sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mestres da Alegria - Páscoa Solidária

Dia 07 de Abril se reuniram Loly, Nika, Jones, Halan, Willian, Didone, Brutus, Drudru, Keila, Nanda,  Verônica, Xarol, Cláudio e Paulo (se esqueci alguém, perdoem... minha memória não está tão boa...) e foram para instituições como os Mestres da Alegria.


Lá ocorreu a entrega de ovos de páscoa arrecadados pelo ITB do engenho (yes, we can) e depois uma animada geral ns crianças.
Uma das instituições atendidas foi a Casa Amor ao Próximo, que tem 89 crianças e adolescentes com idades entre 1 ano e 2 meses e 16 anos. Infelizmente, nem todas as crianças estavam presentes, mas mesmo assim tivemos momentos bem marcantes (como Jones encontrando um filho perdido ou um garoto que insistia em falar Ronaldo, Shiborg e Rebeca no microfone).
 


A outra instituição visitada foi a Casa da Criança Excepcional Maria Maia. Ela atende 10 crianças com idades com necessidades especiais que tem entre 8 e 33 anos.
 
As duas ficam localizadas em Carapicuiba.

Ps: como conseguimos alcançar a meta dos ovos de páscoa, agora os professores terão que fazer o mico do ano (:D). Pelo que já sabemos, a profª Cris vai dançar Sidney Magal. Hahahahaha!
Aguardem os vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário