sexta-feira, 17 de abril de 2009

Boca no Trombone

A intenção desse blog é deixar a sala mais acessível (hã?). Isso quer dizer que agora vamos postar aqui links para as apostilas que os professores passarem. Isso quer dizer que vocês não precisam ficar garimpando no e-mail da sala ou correndo atrás de Xérox. Isso quer dizer que vão ter mais tempo livre. Isso quer dizer que vão poder comentar no blog (=D). Isso quer dizer que teremos mais motivação pra colocar o blog pra frente.

Pra quem não sabe, comentar no blog é bem simples... basta ter uma conta do Google (Orkut, por exemplo). Então vocês clicam em "0 comentários" (ou seja qual for o número que estiver lá) no fim do post.

Aí vai abrir um outra página. Desça até o fim do texto e irá encontrar uma caixinha de comentários (parecida com a de comentários de fotos no orkut). É só escrever o comentário. Em "comentar como" selecionem "Conta do Google" (se tiverem alguma das outras contas fiquem a vontade para usar) e cliquem em "Postar Comentário".

Pronto! Seu comentário foi publicado. Isso ajuda a quem faz o blog, pois sabemos se estamos agradando ou não, quantas pessoas visitam o blog e também motiva a gente a fazer cada vez mais para vocês.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário