sexta-feira, 17 de abril de 2009

Festival de Música

Olá pessoas.

Trago novidades do Festival de Música da FIEB. Como vocês já devem saber, vai acontecer um festival onde os alunos de cada sala montarão uma banda e concorrerão com as outras salas, etc e tal... O que não sabíamos ainda eram os detalhes do evento. E trago eles aqui. :D

Começando:

O tema será Objetos Celestes.

Os jurados serão a profª Cristiane de português, profª Ana Barra de biologia, prof° Edson "Miojo" de filosofia, profª Joana de espanhol e profª Judith de música. Tem também os jurados suplentes (aqueles que irão substituir os que não puderem comparecer): Suzamara de inglês e Celso de matemática.

Horário: das 11:50 ao 12:05, no dia 28/08/09.

Pontuação: Banda vale 3, Coreografia vale 3 e Música vale 4.

Regras: Atraso tira 0,5 pontos da sala. Para atrasos que passem dos 5 minutos, a banda será desclassificada. Gracinhas, comemorações exageradas e coisasdo tipo descontarão 3 pontos na média final do ALUNO. A sala perde 0,5 para cada aluno engraçadinho.

Músicos, cantores, divulgadores eoutros, podem ser emprestados. Mas somente se forem alunos de alguma das escolas. Pessoas de fora não poderão participar. O aluno que participar de mais de uma sala ficará com a maior nota.

Para a dança serão necessários o número mínimo de 8 alunos e máximo de 10 alunos. Música e dança serão feitas juntas (um canta o outro dança, tendeu?).

Terá a participação de um Maestro que não temos o nome porque a Nika não consegue entender a própria letra.

E só.

Caprichem na música (até porque eu preciso de nota). Inspirem-se em grandes nomes da música. E para vocês, deixo um vídeo de um cantor que anda fazendo muito sucesso pelo YouTube...

♪ Guantanameeeeeeeeera ♫

3 comentários:

  1. Aee galera nada de competir vamos vencer ;D

    ResponderExcluir
  2. SSSSSSSUUUUUcccccÉsssssuuuuuuu!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bem gente eh issu q o halan publicou akii
    e a letra n era minha era da Keylla viuu
    ....
    rsrsrs

    mais resumindoo...

    eh issu... qualqr duvida me deixem recadu nu orkut la e eu esclaresso.. ou se não fala comigo na sala.. ^^

    Bjus gentee

    By:Nika

    ResponderExcluir